Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem completou 01 ano que o Vereador Paulo Soares, Presidente da Câmara Municipal de Cambé não autoriza o uso de diárias. Graças a um esforço coletivo da sua gestão como presidente, juntamente com o apoio dos outros vereadores, esta é mais uma das muitas ações de contenção de gastos com dinheiro público que foi implementada no Legislativo Cambeense nesses últimos 02 anos.

No ano passado a Câmara de Cambé foi destaque em matéria na RPC TV – Afiliada da Rede Globo, como referência no controle de gastos com diárias. “ Penso que com isso estamos cumprindo nosso papel de respeito à coisa pública. Não que a viagem (diária), quando necessária, não seja um bom mecanismo de representatividade, mas temos buscado outras alternativas para nos integrarmos aos órgãos estaduais e federais. Fico feliz em poder fazer uma gestão transparente e responsável, este sempre foi o meu compromisso! ” – Enfatizou o Vereador.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.