Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que, para executar a instalação de um equipamento (registro em saída de reservatório), precisa interromper o abastecimento em Cambé nesta terça-feira (12). O serviço deve iniciar às 8h e a previsão é de que seja concluído até as 14h. Poderão ser afetados: Conjunto Habitacional Roberto Conceição (Cambé IV), Jardim Cidade Verde, Jardim das Flores, Jardim Liberdade, Jardim Tupi e Jardim Imperatriz. A distribuição de água deve ser retomada após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento do sistema normalize, gradativamente, até as 17h.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Asimp/Sanepar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.