Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que, para executar a instalação de um equipamento (registro em saída de reservatório), precisa interromper o abastecimento em Cambé nesta terça-feira (12). O serviço deve iniciar às 8h e a previsão é de que seja concluído até as 14h. Poderão ser afetados: Conjunto Habitacional Roberto Conceição (Cambé IV), Jardim Cidade Verde, Jardim das Flores, Jardim Liberdade, Jardim Tupi e Jardim Imperatriz. A distribuição de água deve ser retomada após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento do sistema normalize, gradativamente, até as 17h.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Asimp/Sanepar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios