Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para executar mais uma das etapas da obra de ampliação do sistema de abastecimento de Cambé, neste domingo (27), a Sanepar irá fazer interligação do reservatório Esperança, o que vai afetar o abastecimento de bairros da cidade.

A obra de interligação terá início às 7h e o término previsto é às 15h. Mas o abastecimento deverá ser normalizado por volta das 20h.

A Sanepar está investindo R$ 7,6 milhões nesta obra que amplia o sistema de abastecimento de Cambé, com a construção de um reservatório de 7,2 milhões de litros e de duas estações elevatórias de água tratada. A previsão é que as obras sejam concluídas em dezembro.

Bairros que podem ter abastecimento afetado no domingo:

Campos do Conde, Chácara Manella, Chácaras Santa Maria, Jardim Ana Eliza 1, Jardim Ecoville 2, Jardim Elizabeth, Jardim União, Parque Maracanã, Recanto Sumaré, Residencial das Américas, Residencial das Torres, Sociedade Rural Do Paraná, Tropical, Jardim Cidade Alta, Jardim Terra Nova, Campo Limpo, Jardim Maria Flora, Parque Lyra, Ana Rosa 4 e Residencial Professor Otto da Costa.

No período de realização dos trabalhos, clientes que possuem caixa-d’água domiciliar não serão afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Carina Paccola/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios