Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que uma obra de substituição de macromedidor poderá prejudicar a distribuição de água nos bairros Jardim Novo Bandeirantes I e II e Jardim Silvino, em Cambé, na quarta-feira (7), a partir das 8 horas.

A normalização do abastecimento deve ser gradativa, durante a tarde.

Clientes que possuem caixa-d'água não devem ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A caixa-d'água deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

O serviço pode ser cancelado devido a mau tempo e outros fatores. Nesse caso, o serviço poderá ser reprogramado.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Asimp/Sanepar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.