Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com vagas limitadas, evento gratuito será realizado no Instituto Nossa Senhora Auxiliadora

Micro e pequenos empresários de Cambé, no Norte do Paraná, terão a chance de aprimorar os conhecimentos sobre vendas, atendimento ao cliente, serviços e motivação de forma criativa e divertida. Em 13 de setembro, a partir das 20 horas, o Sebrae/PR, em parceria com a Prefeitura de Cambé, Associação Comercial e Empresarial de Cambé (Acic) e Instituto Nossa Senhora Auxiliadora (Insa) trará para a cidade a palestra show “Cadê o cliente daqui?”, da Companhia do Seu Chico. O evento, que será realizado no Insa, é gratuito, mas as vagas são limitadas.

A consultora do Sebrae/PR, Liciana Pedroso, afirma que um dos objetivos do evento é divulgar os serviços oferecidos aos empresários da cidade no Ponto de Atendimento do Sebrae/PR. Além disso, Liciana destaca que a palestra traz orientações aos participantes sobre como reposicionar os seus negócios no mercado através dos clientes. “O espetáculo vai mostrar como as empresas podem ser competitivas e sustentáveis por meio do bom relacionamento com os clientes”, conta. No encontro, os participantes receberão muitas dicas de como criar diferenciais para conquistar os consumidores.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cambé (Acic), Pedro Mazei, diz que ações do tipo ajudam a fortalecer o comércio local. “Estamos passando por um momento difícil, por isso buscamos levar informações aos empresários, falar em trabalho, mudanças, e de como aproveitar as oportunidades que surgem nos momentos de crise”, afirma. Além de aprendizado, Mazei aponta que o evento também contribuirá para gerar relacionamentos e troca de experiências. Ele explica que, para participar da palestra, basta solicitar o ingresso e confirmar presença até 4 de setembro pelo telefone (43) 3174-0506, com a Cristiane, ou pelo e-mail pacambe@outlook.com.br. O Insa fica na Rua Pará, 854.

O espetáculo ilustrará situações, inspiradas em fatos reais, sobre comportamentos que podem fazer a diferença num momento de negociação. Comprometimento e ética profissional, erros comuns em atendimentos, empatia, relacionamento humano, criatividade nos momentos de crise serão alguns dos temas abordados na palestra. O diferencial do evento é que ele mistura arte, bom humor e interpretações marcantes, capazes de transportar a plateia para um ambiente descontraído e divertido, com o objetivo de motivar os participantes para o sucesso nos negócios.

Asimp/Sebrae/PR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.