Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em cerimônia realizada ontem (06), o vice-prefeito de Cambé, Zezinho da Ração, assumiu interinamente o cargo de prefeito da cidade por 10 dias. A substituição foi realizada por causa das férias do prefeito Conrado Scheller, entre os dias 07 e 16 de janeiro. A solenidade de transmissão de cargo ocorreu na Prefeitura de Cambé e contou com a presença de membros do poder público e da sociedade civil, além de vereadores.

Como previsto na Lei Orgânica do Município, o chefe do Executivo, assim como o vice-prefeito e todos os demais servidores da Prefeitura, têm direito de 30 dias anuais de férias, ficando ao seu critério a época do ano. Até o retorno do prefeito Conrado Scheller ao cargo, no dia 17 de janeiro, quem assume o Executivo Municipal é o vice-prefeito, Zezinho da Ração.

"Saio para descansar tranquilo após um ano de muito trabalho, pois confio muito em meu vice, o Zezinho, que é uma pessoa séria, correta, com muita experiência na vida pública, e comprometido com a cidade", disse Conrado Scheller.

Zezinho da Ração destacou a honra que é assumir essa missão de comandar a cidade nestes dez dias. “Estou muito tranquilo e muito preparado para esses dez dias. O ano passado foi um ano difícil para o Conrado, com a pandemia e as chuvas, por isso, essas férias são merecidas para ele e a família”, afirmou o prefeito em exercício.

NCPMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.