Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será realizada no próximo domingo, 1º de dezembro, em Campo Mourão, a partir das 8 horas, no Celebra Eventos, mais uma edição, a 17ª, do Cristo é Nosso Show, neste ano de 2019. Trata-se de um evento de evangelização já tradicional na cidade, que recebe um público expressivo também vindos de cidades da região, em todos os anos. A programação terá início às 8 horas, com uma pregação do cantor Dunga, da Canção Nova. Logo após, tem show e palestra com a Irmã Inês.

Na parte da tarde, 16 horas, acontece a Missa da Saúde, com o Frei Rinaldo. O evento, portanto, será em local coberto, com cadeiras, ar condicionado e praça de alimentação completa. Caravanas já começam a ser formadas na região para participar do evento. A praça de alimentação terá várias opções.  O evento, promovido pelo Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida e a Associação de Evangelização Cristo é Nosso Show, terá seu encerramento por volta das 19 horas.

“Durante o ano várias ações são promovidas. Temos as aulas de violão para crianças carentes, o festival de música no início do ano, que fazem parte deste grande evento, que é tradicional e tem por objetivo evangelizar e levar tudo o que é bom que vem de bom para as pessoas”, destaca Edilson Marques Bizerra, idealizador do evento.

Os patrocínios oficiais são de Coamo Agroindustrial Cooperativa, Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão, Expresso Nordeste, Tânia Almeida Decorações e Marcovic Empreendimentos Imobiliários. O apoio é do Agenna Som, Trez Comunicação e Design, Rádio Musical FM 100.9, Nota Paraná, Buffet Mundial e Rádio Campo FM 91.1.

Diego Reis Comunicação/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.