Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de 30 mamães com seus filhos participaram, na praça da Igreja Matriz, do “3º Mamaço de Rolândia”, promovido pela Secretaria de Saúde. O evento aconteceu para chamar a atenção sobre a importância do aleitamento materno.

Além disso, abriu a programação para o mês “agosto dourado”, dedicado a campanha mundial de incentivo ao aleitamento materno. Neste ano, o tema da ação é “Capacite os pais e permita a amamentação, agora e no futuro”. Várias ações vão acontecer ao longo do mês para estimular e valorizar o aleitamento materno.

Participaram do evento, a Secretária de Saúde Marisa Mendes Ferreira, Angela Iizuka, responsável pelo Posto de Coleta de Leite Humano de Rolândia (que atende no Centro de Especialidades – ao lado da UBS Central), a equipe da Secretaria de Saúde, o Vereador João Gaúcho representando a Câmara Municipal, o Padre Joel Medeiros e o Pastor Renato Pagung, representantes do Rotary Club, patrocinadores, apoiadores, mamães e convidados.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.