Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A comunidade de Sertanópolis terá  acesso a vários tipos de serviços gratuitamente durante a realização da 5ª Ação Social  Moinho Globo, que acontece neste sábado, dia 11,  das 8h às 13h no pátio do Colégio Luiz Deliberador.

O público participante poderá fazer exames de glicemia, aferir pressão arterial, cortar cabelo e receber orientação odontológica, nutricional  e jurídica. Procon e Sine também estarão à disposição para informar sobre seus serviços. Haverá ainda um espaço especial para crianças, com brincadeiras diversas e atividades pedagógicas.

A previsão é que participem cerca de duas mil pessoas, segundo estima Mariana Venturelli,  coordenadora de Marketing  da empresa Moinho Globo Alimentos, que promove o evento.

A Ação Social Moinho Globo envolve a participação direta de cerca de 25 funcionários   da empresa que atuam voluntariamente. No total, cerca de 80 pessoas estarão trabalhando no evento para facilitar o acesso da comunidade de Sertanópolis aos vários tipos de serviços e  informações importantes sobre saúde, cidadania e qualificação profissional.

Cristina Luchini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.