Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o objetivo de debater a realidade do jovem e discutir políticas públicas e outros temas ligados ao universo juvenil, será realizado neste sábado, 8 de agosto, a 5ª Conferência Municipal da Juventude de Maringá, no Norte-Central paranaense. O evento é organizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná, em conjunto com a Assessoria da Juventude e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, a Universidade Estadual de Maringá, a Associação dos Skatistas do município, o Grupo Marista, a Pastoral da Juventude e a Sociedade de Integração dos Estudantes Paranaenses.

A Conferência ocorrerá das 8 às 18 horas, no auditório Professor Joaquim Lauer, do Centro Universitário de Maringá (Unicesumar), situado na Avenida Guedner, 1.610, Bloco 6, Jardim Aclimação. No período da manhã, a principal atividade será a mesa-redonda “Participação social e protagonismo juvenil na construção de políticas públicas para juventude e Estatuto da Juventude”, da qual participarão a promotora de Justiça Mônica Louise de Azevedo e o sociólogo Alexandre Piero, que já integrou o Conselho Nacional da Juventude.

À tarde, haverá reunião de diversos grupos de trabalho que discutirão temas específicos, como saúde, cultura, comunicação, esporte e diversidade, entre outros. Também haverá eleição de delegados para a Conferência Estadual da Juventude. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (44) 3901-1934 ou pelo e-mail juventude@maringa.pr.gov.br.

Asimp/MP/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.