Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Contribuição das Mídias para a construção de uma Cultura de Paz

Amanhã, terça-feira, 20 de setembro, será realizado o 9° Fórum Estadual de Educação Para a Paz- Contribuição da Mídia para uma Cultura de Paz. O tema deste ano (2016) é “Violência nas Mídias Sociais”. O evento será no período da manhã e também a noite, na Sala de Eventos – 683-, do CECA (Centro de Educação, Comunicação e Artes), da UEL.

O fórum terá duas Mesas de Debates. A primeira com início às 8h30, formada pelo jornalista e professor de Ética e Jornalismo Digital da UEL, Emerson Dias; pelo professor da UEL, youtuber e pesquisador de Mídias Digitais, André Azevedo da Fonseca e pelo advogado, especializado em Crimes e Direitos Digitais, Fernando Peres.

À noite, com início às 19h30, participam da Mesa de Debate o jornalista, blogueiro e professor de Jornalismo Digital da UEL, Fábio Silveira e também o youtuber André Azevedo da Fonseca e o advogado, Fernando Peres.

O 9° Fórum Estadual de Educação Para a Paz- Contribuição da Mídia para uma Cultura de Paz é aberto ao público e faz parte da 16ª Semana Municipal da Paz e este ano conta com o apoio da Universidade Estadual de Londrina/CECA.

Alea Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.