Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os moradores do Distrito de São Martinho, em Rolândia, já podem comemorar. A empresa de telefonia TIM iniciou nesta semana a tão esperada instalação da torre, a qual o deputado Cobra Repórter vem solicitando desde 2017 visando a melhoria do sinal de telefonia móvel e internet.

"Nesta semana a empresa TIM iniciou a instalação. Estamos em negociação com eles desde o início de 2017, pois esta era uma antiga reivindicação dos moradores de São Martinho a melhoria do sinal de telefonia móvel. Nos reunimos com a direção da empresa por diversas ocasiões e aprovamos requerimento na Assembleia", ressaltou Cobra Repórter.

No início de 2019, a empresa confirmou a instalação por meio de correspondência enviada ao deputado Cobra Repórter em resposta ao requerimento aprovado na Assembleia. A TIM está usando a estrutura antiga existente em São Martinho e instalando a sua antena.

“O sinal fraco de telefonia prejudica a comunicação e até mesmo o comércio. Então pedimos providências à TIM para que instalasse a antena para solucionar o problema. Valeu a pena o esforço e, muito em breve, este problema não existirá mais em São Martinho.  Agradecemos à direção da TIM, que é a maior operadora de telefonia móvel do Paraná e do Sul do Brasil, pelo atendimento da nossa reivindicação”, finaliza o deputado.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios