Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma antiga reivindicação dos moradores do Distrito de São Martinho, em Rolândia, que é a melhoria do sinal de telefonia móvel, será atendida depois das solicitações do deputado Cobra Repórter (PSD) à empresa de telefonia TIM.

Por meio de um ofício ao deputado Cobra Repórter na terça (29), a empresa confirmou que tem previsão de instalação da antena em São Martinho ainda em 2019. Na segunda (28), o deputado Cobra Repórter havia reforçado a cobrança por meio de ofício. Duas outras reuniões presenciais já havia sido realizadas com o diretor de relações institucionais da TIM, Cléber Rodrigo Affanio.

“Há anos os moradores convivem com o péssimo sinal de telefonia que dificulta a comunicação e até o comércio. Então pedimos providências à TIM para que instalasse a antena para solucionar o problema. Agora já temos a resposta a seremos atendidos ainda neste ano. Agradecemos à direção da TIM pelo atendimento da nossa reivindicação”, declarou Cobra Repórter. 

Segundo o deputado, a expectativa para essa medida é muito grande, já que a TIM é a maior operadora de telefonia móvel do Paraná e do Sul do Brasil. “Estamos aguardando com grande ansiedade a nova antena”, finalizada Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios