Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Até o 1.º de setembro está aberta à sociedade paranaense a consulta pública para envio de sugestões para elaboração e finalização do Plano Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa.

O Plano é fruto de ação coordenada pela Secretaria estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos com a sociedade civil organizada, visando legitimar na pauta pública a efetivação dos direitos da pessoa idosa.

O Plano é composto de oito eixos temáticos já propostos, e para conhecer essas ações e participar é preciso acessar o link da CONSULTA PÚBLICA (www.justica.pr.gov.br). As sugestões podem ser escritas ao final de cada eixo temático, clicando-se em enviar ao final do formulário, devendo conter a identificação do contribuinte - nome, e-mail e localidade.

A insuficiência ou imprecisão das informações poderão prejudicar a utilização das contribuições e, nesse caso, a informação poderá ser desconsiderada.

Após serem avaliadas pela Comissão de Elaboração do Plano, as contribuições serão publicadas e disponibilizadas em sua versão consolidada.

Dúvidas sobre a Consulta na internet podem ser esclarecidas pelo e-mail politicaspessoaidosa@seju.pr.gov.br

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.