Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Participam moradores do distrito e representantes de secretarias municipais; haverá um mutirão de serviços no cemitério às 9 horas

A Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) realiza amanhã (15), às 15 horas, uma reunião com a comunidade do distrito de Lerroville para discutir ideias e articular projetos visando a promoção de melhorias na capela mortuária e no Cemitério Distrital. O encontro irá ocorrer na capela mortuária de Lerroville, na Rua Alivercino Marçal, s/n.

Participam da reunião representantes da Acesf, das secretarias municipais do Ambiente (Sema), Educação e Assistência Social, além de lideranças da comunidade do distrito, incluindo o padre John Jairo Garcia Chacón, da Paróquia Santa Izabel.

O superintendente da Acesf, Douglas Carvalho Pereira, adiantou que o encontro irá tratar de projetos como a reforma da capela mortuária do distrito, que receberá melhorias, além de iniciativas como a reutilização sustentável de restos de velas, flores e o aproveitamento de outros materiais, de maneira adequada, para evitar a geração de lixo. “Junto com a comunidade, vamos elencar as prioridades e traçar um cronograma inicial de ações que irão beneficiar a sociedade. Isso também deverá ocorrer através de projetos escolares e de assistência social como, por exemplo, a participação da comunidade na produção de vasos com materiais recicláveis”, informou.

Mutirão – A partir das 9 horas desta quarta-feira (15), a Acesf realiza um mutirão de serviços no Cemitério Distrital de Lerroville. Os trabalhos incluem a retirada de entulhos e materiais, capina e roçagem, além da limpeza do espaço. Também será iniciada a pintura externa dos muros do cemitério, que fica na Rua Presidente Castelo Branco s/n.

O mutirão segue até o período da tarde e contará com o apoio do Patronato Penitenciário de Londrina, que irá disponibilizar mão de obra para dar suporte às equipes da Acesf.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL