Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação irá ocorrer na capela mortuária e cemitério distrital, incluindo serviços de pintura, limpeza, capina, roçagem e reparos diversos

A Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) realiza hoje (8), das 8h30 às 12h30, um mutirão na capela mortuária do distrito da Warta, localizada na Travessa Ibiporã, s/n, próximo ao Cemitério Distrital. A ação conta com o apoio do Patronato Penitenciário de Londrina.

De acordo com o superintendente da Acesf, Douglas Carvalho Pereira, uma série de serviços será desenvolvida na capela, incluindo pintura, limpeza e reparos estruturais diversos em telhados, banheiro e outros espaços. “Além da capela mortuária, também haverá serviços de capina, roçagem e limpeza na área do Cemitério Distrital da Warta. O mutirão envolve os servidores da Acesf e alguns homens do Patronato que, em parceria, estão realizando trabalhos de manutenção em diversos cemitérios do município”, disse.

Outra etapa do mutirão ocorre neste sábado (11), a partir das 8h30, no Cemitério São Pedro, na Rua Alagoas, 825, no centro. Serão realizados serviços de limpeza interna e pintura. Anteriormente, a Acesf já fez mutirões nos cemitérios municipais Jardim da Saudade e Padre Anchieta.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios