Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação irá ocorrer na capela mortuária e cemitério distrital, incluindo serviços de pintura, limpeza, capina, roçagem e reparos diversos

A Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) realiza hoje (8), das 8h30 às 12h30, um mutirão na capela mortuária do distrito da Warta, localizada na Travessa Ibiporã, s/n, próximo ao Cemitério Distrital. A ação conta com o apoio do Patronato Penitenciário de Londrina.

De acordo com o superintendente da Acesf, Douglas Carvalho Pereira, uma série de serviços será desenvolvida na capela, incluindo pintura, limpeza e reparos estruturais diversos em telhados, banheiro e outros espaços. “Além da capela mortuária, também haverá serviços de capina, roçagem e limpeza na área do Cemitério Distrital da Warta. O mutirão envolve os servidores da Acesf e alguns homens do Patronato que, em parceria, estão realizando trabalhos de manutenção em diversos cemitérios do município”, disse.

Outra etapa do mutirão ocorre neste sábado (11), a partir das 8h30, no Cemitério São Pedro, na Rua Alagoas, 825, no centro. Serão realizados serviços de limpeza interna e pintura. Anteriormente, a Acesf já fez mutirões nos cemitérios municipais Jardim da Saudade e Padre Anchieta.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.