Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa trará mais segurança para a população que frequenta o local; remoção do atual muro inicia nesta quinta-feira (9)

Nesta quinta-feira (9),  a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf), irá iniciar a remoção do muro do Cemitério Jardim da Saudade, que estava desmoronando, para em seguida executar a construção de um novo muro. O cemitério fica na Avenida Saul Elkind, 2.805, no Conjunto Vivi Xavier, na região norte de Londrina.

O serviço será executado com recursos próprios da Acesf e contará com o apoio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), na retirada dos detritos. O superintendente da Acesf, Douglas Pereira (Tio Douglas), explicou que o muro vinha sofrendo o impacto das chuvas, pois no local não havia galerias pluviais. “Agora foram construídas galerias, então esperamos que isso não volte a ocorrer. Esta e outras melhorais que estamos executando vão proporcionar mais segurança e conforto para a comunidade”, frisou.

O superintendente informou ainda que a intenção é finalizar o trabalho de remoção do muro nesta semana, para iniciar a sua construção na próxima. “Durante a execução do serviço o local será fechado com tapumes e o cemitério funcionará normalmente”, informou.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios