Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa trará mais segurança para a população que frequenta o local; remoção do atual muro inicia nesta quinta-feira (9)

Nesta quinta-feira (9),  a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf), irá iniciar a remoção do muro do Cemitério Jardim da Saudade, que estava desmoronando, para em seguida executar a construção de um novo muro. O cemitério fica na Avenida Saul Elkind, 2.805, no Conjunto Vivi Xavier, na região norte de Londrina.

O serviço será executado com recursos próprios da Acesf e contará com o apoio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), na retirada dos detritos. O superintendente da Acesf, Douglas Pereira (Tio Douglas), explicou que o muro vinha sofrendo o impacto das chuvas, pois no local não havia galerias pluviais. “Agora foram construídas galerias, então esperamos que isso não volte a ocorrer. Esta e outras melhorais que estamos executando vão proporcionar mais segurança e conforto para a comunidade”, frisou.

O superintendente informou ainda que a intenção é finalizar o trabalho de remoção do muro nesta semana, para iniciar a sua construção na próxima. “Durante a execução do serviço o local será fechado com tapumes e o cemitério funcionará normalmente”, informou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.