Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Interino Roberto Negrão recebeu em seu gabinete o Agente de Desenvolvimento da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly e o Vereador Irineu de Paula. Na ocasião, foram detalhados os serviços do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM) da Fomento Paraná, para Rolândia.

O SFM conta com recursos próprios da Fomento Paraná, do Fundo de Desenvolvimento Urbano (FDU), e recursos de outras fontes captados junto a instituições oficiais do país, como BNDES e FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), além da possibilidade de contar com recursos externos, captados junto a agências e fundos internacionais.

Trabalhando em sintonia com a política estadual de desenvolvimento regional, a Fomento Paraná tem por finalidade fornecer apoio financeiro para iniciativas de modernização e ampliação das atividades de pequenas e médias empresas e micro e pequenos empreendedores, do campo ou da cidade, de forma a estimular a geração de emprego e renda no estado.

As taxas de juros e os prazos de pagamento são fixados de acordo com o tamanho da população do município. Para municípios menores, que apresentam maiores dificuldades com a arrecadação de tributos e outras receitas, são estabelecidas condições diferenciadas. A Fomento Paraná atende em Rolândia no SINE/Sala do Empreendedor, na Avenida dos Expedicionários, 604, centro. Telefone (43) 3255-1118.

NC/PMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios