Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Interino Roberto Negrão recebeu em seu gabinete o Agente de Desenvolvimento da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly e o Vereador Irineu de Paula. Na ocasião, foram detalhados os serviços do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM) da Fomento Paraná, para Rolândia.

O SFM conta com recursos próprios da Fomento Paraná, do Fundo de Desenvolvimento Urbano (FDU), e recursos de outras fontes captados junto a instituições oficiais do país, como BNDES e FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), além da possibilidade de contar com recursos externos, captados junto a agências e fundos internacionais.

Trabalhando em sintonia com a política estadual de desenvolvimento regional, a Fomento Paraná tem por finalidade fornecer apoio financeiro para iniciativas de modernização e ampliação das atividades de pequenas e médias empresas e micro e pequenos empreendedores, do campo ou da cidade, de forma a estimular a geração de emprego e renda no estado.

As taxas de juros e os prazos de pagamento são fixados de acordo com o tamanho da população do município. Para municípios menores, que apresentam maiores dificuldades com a arrecadação de tributos e outras receitas, são estabelecidas condições diferenciadas. A Fomento Paraná atende em Rolândia no SINE/Sala do Empreendedor, na Avenida dos Expedicionários, 604, centro. Telefone (43) 3255-1118.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.