Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Logo no primeiro dia de trabalho, o Prefeito Ailton Maistro, o Vice-Prefeito Márcio Vinicius e parte da equipe de governo receberam os Vereadores Reginaldo Silva - presidente da Câmara, Andrezinho da Farmácia, Rodrigão, Professora Janaina Benelli, Cristina Pieretti, Sandro Leonardi, Ratolino, Vilmar Boy e Isaac Altino (Guilherme Spamguemberg justificou a ausência previamente), além do Diretor da Câmara Municipal, Reginaldo Burhoff, para abrir o canal de diálogo e, de forma republicana, iniciar um bom relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo da cidade.

Na oportunidade, o Prefeito detalhou sobre o projeto "Bolsa Rolândia", que é um auxílio emergencial de R$ 300 durante três meses para as 1.632 famílias do município inscritas no Bolsa Família. A intenção é conseguir a aprovação desta matéria ainda neste mês.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.