Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter participou no sábado (7) na entrega reforma do Hospital Municipal Emílio Alves, em Alvorada do Sul, feita com cerca de R$ 800 mil do governo do Estado do Paraná, viabilizada pelo deputado Cobra Repórter.

Além da reforma, foram garantidos R$ 300 mil em novos equipamentos para o hospital, obtidos também por meio do mandato do deputado Cobra Repórter e, para completar, o município ainda recebeu três ambulâncias e dois veículos para transporte sanitário, sendo uma diretamente de emenda do deputado Cobra e outras duas e o carro, articulados pelo parlamentar junto à Secretaria Estadual de Saúde.

“Foi uma grande festa na cidade, fomos muito bem recebidos pela população recebemos do agradecimento do Prefeito João Carlos Peres. Mas também quero parabenizar o prefeito, pois para prefeitos como ele, que trabalham bem, vale a pena trazer recursos”, destacou Cobra.

Estavam presentes, além do prefeito João Carlos Peres e do deputado Cobra Repórter, diversas autoridades locais e regionais.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.