Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos problemas que mais incomodavam os moradores de São Martinho finalmente chegou ao fim. Graças ao trabalho do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), a antena de telefonia e de sinal de celular está instalada e funcionando 100% no distrito.

"Esta é uma antiga demanda da população de São Martinho, na qual estávamos trabalhando há bastante tempo. Agora  a antena está instalada e o sinal de telefone e de internet estão funcionando perfeitamente, garantindo qualidade de vida aos moradores ", reforçou Cobra Repórter.

Ele lembra que os moradores o procuraram para que solucionasse o problema de comunicação no distrito. Todos eram prejudicados, pois não havia sinal de telefone e muito menos de internet. O comércio do local também sofria com a situação, já que hoje, a maior parte da comunicação entre as pessoas e comerciantes é feita por telefone celular. "Não havia sinal nem de um, nem de outro, São Martinho vivia praticamente isolada", afirmou o deputado.

Em contato com a empresa TIM, o deputado pediu providências e eles atenderam à demanda. "Agradecemos à direção da TIM, que é a maior operadora de telefonia móvel do Paraná e do Sul do Brasil, pelo atendimento da nossa reivindicação”, finaliza o deputado.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios