Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além das tradicionais subvenções com transporte e pessoal, a Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) pretende ampliar parcerias com o município de Assaí.

Na semana passada, o presidente Alício Maria, o vice-presidente Diego Viana e a diretora da Escola da Apae – Dra. Zilda Arns, Agathe Suzane Wilcken, estiveram no prédio-sede da prefeitura, em conversações com o secretário municipal de Agricultura, Sérgio Munhoz.

Segundo o ex-vereador e vice-presidente Diego Viana, o encontro serviu para início de entendimento sobre possível parceria visando a realização de campanha envolvendo Apae, agricultores e cooperativas. “O Sérgio Munhoz é a ligação nossa com essas instituições”, comenta o ex-vereador a respeito da contribuição do ex-diretor da Integrada Cooperativa Agroindustrial.

Com o falecimento do delegado aposentado Maurílio Antônio Avelar, em 28 de março de 2017, o então vice-presidente Alício Maria acabou assumindo a presidência da entidade. Daí o ex-vereador Diego Viana foi convidado para o posto de vice-presidente. A diretoria conta ainda com a empresária Nany Iryoda (Espaço Jonny Saúde) e o jovem advogado Fabrício Pelizer Gregório.

Com uma diretoria bastante jovem, o grupo pretende fomentar alguns eventos, buscar melhorias, assim como verbas governamentais para a entidade.

Em julho de 2016, Diego Viana já havia trazido para Assaí o humorista Santos, do SBT, em evento beneficente em prol da Apae. Ainda em agosto do ano passado, em agradecimento à boa receptividade que teve com seu show na cidade, o humorista retornou à escola da Apae, onde fez a entrega de livros e bonecos para os alunos.

ASCOM/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.