Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além das tradicionais subvenções com transporte e pessoal, a Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) pretende ampliar parcerias com o município de Assaí.

Na semana passada, o presidente Alício Maria, o vice-presidente Diego Viana e a diretora da Escola da Apae – Dra. Zilda Arns, Agathe Suzane Wilcken, estiveram no prédio-sede da prefeitura, em conversações com o secretário municipal de Agricultura, Sérgio Munhoz.

Segundo o ex-vereador e vice-presidente Diego Viana, o encontro serviu para início de entendimento sobre possível parceria visando a realização de campanha envolvendo Apae, agricultores e cooperativas. “O Sérgio Munhoz é a ligação nossa com essas instituições”, comenta o ex-vereador a respeito da contribuição do ex-diretor da Integrada Cooperativa Agroindustrial.

Com o falecimento do delegado aposentado Maurílio Antônio Avelar, em 28 de março de 2017, o então vice-presidente Alício Maria acabou assumindo a presidência da entidade. Daí o ex-vereador Diego Viana foi convidado para o posto de vice-presidente. A diretoria conta ainda com a empresária Nany Iryoda (Espaço Jonny Saúde) e o jovem advogado Fabrício Pelizer Gregório.

Com uma diretoria bastante jovem, o grupo pretende fomentar alguns eventos, buscar melhorias, assim como verbas governamentais para a entidade.

Em julho de 2016, Diego Viana já havia trazido para Assaí o humorista Santos, do SBT, em evento beneficente em prol da Apae. Ainda em agosto do ano passado, em agradecimento à boa receptividade que teve com seu show na cidade, o humorista retornou à escola da Apae, onde fez a entrega de livros e bonecos para os alunos.

ASCOM/PMA

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios