Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última sexta-feira (10), o secretário de Esporte João Vagner Cavalari recebeu a visita da secretária de Esporte e Lazer do município de Apucarana, Jossuela Pinheiro, que esteve acompanhada de sua equipe técnica.

O objetivo do encontro foi estudar as viabilidades para se estabelecer parcerias entre ambas Secretarias durante o ano de 2017, principalmente em realização de eventos esportivos e projetos.

Conforme Cavalari, geralmente, quando grandes eventos esportivos são sediados em cidades de médio porte faz-se necessário este tipo de parceria para o sucesso e bom desenvolvimento do evento. 

“Portanto a intenção desta parceria seria analisarmos ações conjuntas e fazer o possível para o desenvolvimento e expansão do Esporte, não apenas em nosso município, mas também em nossa região”, disse Cavalari.

COM/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.