Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Arapongas junto a Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos informa a população que a reabertura do Cine Teatro Mauá será no próximo dia 21 de maio às 20 horas. A data divulgada anteriormente (8 de maio), coincidiu com alguns eventos já programados no município e abertura do comércio no período noturno. Por isso, a Secretaria de Cultura informa a nova data de reabertura, mantendo o horário e a programação cultural para o espetáculo de reabertura do Cine Teatro Mauá.

A Secretaria informa ainda que a população poderá garantir o ingresso gratuito no dia 21 até as 18 horas na bilheteria. “Esperemos a população para compartilhar desse momento de muito alegria para nosso município. A reabertura do Cine Teatro Mauá marca o início de um novo tempo para a Cultura de Arapongas. Um grande espaço que marca nossa história, pois foi palco de muitos espetáculos, bem como, vitrine das mais variadas expressões artísticas e que volta a obedecer condições técnicas e estruturais, garantindo o retorno de grandes apresentações no Cine Mauá”, declarou a secretária de Cultura, Édina Maria de Azevedo Kümmel.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.