Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A população de Arapongas e região já pode conferir os locais bem como, os cardápios que contemplam o Festival Sabores de Inverno, e se programar para apreciar ótima culinária com preços acessíveis. Ao todo, 13 estabelecimentos se inscreveram e participam do festival que acontecerá entre os dias 05 de julho à 04 de agosto. Durante esse período, a gastronomia araponguense apresentará um cardápio especial com valor fixo de R$ 29,90, às terças, quartas e quintas-feiras.

O Festival Sabores de Inverno é realizado pela Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional com intuito de fomentar a atividade gastronômica em Arapongas na baixa temporada. Conforme divulgado, as inscrições dos estabelecimentos encerraram na sexta-feira, 17, com os seguintes participantes:

- Don Franchesco

- Bugga Muu

- Restaurante Kani

- Taberna Portuguesa

- Central Fast Food

- Sabor Brasileiro

- Arriba Bar e Restaurante

- Restaurante Japô

- Saint Pierre

- Cachaçaria Água Doce

- Empório Bella Vita

- Café com Pão

- Papa Rosti

A secretária de Segurança Alimentar e Nutricional, Vera Lucia de Oliveira, destaca a importante participação dos locais que garantirão uma culinária diversificada com preço acessível durante o festival. “São locais que apresentam variadas culturas culinárias. Será um momento propício para estimular o comércio desses estabelecimentos e proporcionar à população a degustação de diferentes sabores”, ressaltou.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.