Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Sergio Onofre e o vice Jair Milani receberam a visita do deputado estadual Devanil Reginando da Silva (Cobra Repórter) e pediram empenho do parlamentar, para algumas demandas que o município tem nas áreas de Saúde e asfaltamento.

O encontro aconteceu na tarde de ontem (19) e foi considerado como muito produtivo pelo prefeito. “Temos confiança na capacidade do deputado Cobra e certeza que poderemos contar com sua intermediação, na alçada da política estadual”, disse o prefeito.

Uma das prerrogativas do prefeito Sergio Onofre neste seu início de governo, tem sido buscar mecanismos para colocar novamente Arapongas nos trilhos do desenvolvimento e as parcerias com os governos estadual e Federal, são consideradas estratégicas neste processo.

“Para isso contamos com a intermediação de nossos deputados parceiros, tanto em Curitiba como na capital Federal e em breve, os efeitos desta política, certamente trarão resultados positivos para nossa cidade”, destacou o prefeito.

COM/PMA


#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.