Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira, 25, foi feita a entrega de 10 moradias para pequenos agricultores de diversas localidades rurais do município, através do programa Morar Bem Paraná Rural, viabilizado através de parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab), Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Caixa Econômica Federal e Cooperativas de Agricultores. 


Prefeito destacou a importância do programa que trouxe este benefício à comunidades rural

O prefeito Padre Beffa participou da solenidade de entrega de três destas moradias juntamente com o vice-prefeito Pedro Paulo Bazana, secretários e vereadores, na localidade rural da Estrada do Bandeirantes e destacou na oportunidade a importância do programa, que tem a atenção voltada para pequenos produtores , melhorando desta forma sua qualidade de vida e criando oportunidades para que eles permaneçam no campo, produzindo e gerando riquezas.

As famílias beneficiadas pelo programa Morar Bem Paraná Rural pagam pelo imóvel R$ 1 mil divididos em quatro prestações anuais de R$ 250, sendo o restante subsidiado pelos governos federal e estadual. O programa também contempla ampliações e reformas de imóveis na zona rural.

Comunicação/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.