Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Representantes da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo,  Secretaria de Finanças e  Junta Comercial participaram do Seminário Regional de Comitês Gestores e Agentes de Desenvolvimento, organizado pelo Sebrae. A conferência abordou assuntos referentes a captação de recursos, sala do empreendedor que tem por objetivo incentivar a legalização de negócios informais entre outros temas relacionados ao empreendedorismo.

Durante o evento o escritório de projetos de Arapongas coordenado por Miguel Lioggi Netto, foi destacado pelos trabalhos projetados para captação de recursos, os quais têm apresentado fundamentos para implantação de novos ideais em busca do desenvolvimento da cidade e em contrapartida tem garantido captação de recursos devido ao bom desempenho do escritório. Na oportunidade Miguel foi convidado a relatar aos presentes a forma de trabalho para apresentação e sucesso dos projetos em Arapongas.

Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Nazario, a equipe não tem medido esforços para elaborar projetos visando melhorias para todos os envolvidos e o reconhecimento em um evento importante como o Seminário, além de incentivar ainda mais os trabalhos, mostra que a equipe está no caminho certo. “Nos sentimos honrados em saber que os trabalhos desenvolvidos aqui são destaque e exemplo para outros escritórios. Parabenizo a equipe pelo grande comprometimento e empenho”, disse.

O prefeito Padre Beffa parabeniza o escritório de projetos pelo bom desempenho dos trabalhos. “A elaboração de projetos é um trabalho criterioso que exige muita dedicação, já que é a porta de entrada para que recursos sejam disponibilizados. Parabenizo a equipe que tem realizado as atividades de forma a captar recursos que são essenciais para desenvolvimento do município e melhorias para a população em geral”, declarou o prefeito.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.