Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“O Voe Paraná veio para fomentar os negócios locais, integrar as diversas regiões do estado”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) que confirmou presença no evento. O “Voe Paraná” é um projeto inspirado no que já funciona em Minas Gerais: o “Voe Minas”. Os detalhes de como o sistema vai funcionar aqui no estado serão apresentados na quarta-feira. Em Minas Gerais, o governo lançou licitação e contratou o fretamento de um avião do tipo Grand Caravan, um turbo-hélice Cessna. Os aviões oferecem até nove lugares para passageiros. A operação é feita por uma empresa escolhida por meio de licitação pública.

Nesta quarta-feira (07), o governador Ratinho Junior irá lançar o “Voe Paraná”, no aeroporto Bacacheri, em Curitiba, às 11h. Os municípios que vão fazer parte do programa são: Cornélio Procópio, Paranavaí, Arapongas, Cianorte, Campo Mourão, Guaíra, Guarapuava, Telêmaco Borba, Curitiba, Francisco Beltrão, Paranaguá e União da Vitória. Esses municípios do interior do Paraná serão ligados entre si ou a Curitiba por voos regulares de aviões de pequeno porte.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.