Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na manhã de quarta-feira (24), o prefeito Padre Beffa e o secretário de Saúde, Alcides Livrari Junior, participaram da inauguração oficial do setor de Medicina Nuclear do Hospital João de Freitas, que já funciona há cerca de 1 ano e vem transformando o município de Arapongas em referência para o setor.


Prefeito visita o setor de medicina nuclear onde opera o equipamento de Cintilografia

Na oportunidade ambos dedicaram os parabéns a direção do Hospital, na pessoa de seu presidente, Humberto Toli, lembrando que o estabelecimento é referência estadual por oferecer à população de Arapongas e região, serviços de alta qualidade, onde se inclui a Medicina Nuclear. “Para nós é um orgulho termos em nossa cidade uma instituição de tamanha importância para a Saúde pública e parabenizamos sua direção, por mais este importante serviço prestado para a população”, frisou o prefeito Padre Beffa.

Atualmente o hospital é administrado pela Associação Norte Paranaense de Combate ao Câncer e oferece 220 leitos, sendo 46 de UTI, 43 apartamentos e demais para enfermaria. O corpo clínico é formado por aproximadamente 150 médicos, das mais diversas especialidades, entre elas cirurgia geral, cardiologia e cirurgia cardíaca, neurologia e neurocirurgia, ortopedia, urologia, ginecologia e obstetrícia, cirurgia plástica, oncologia e cancerologia cirúrgica, endocrinologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, reumatologia, pediatria, nefrologia, dermatologia, angiologia e cirurgia vascular.

Comunicação/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.