Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta terça-feira, 22, a fase municipal da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe (H1N).


Conforme o secretário de Saúde, Alcides Livrari Junior, a meta neste ano é imunizar cerca de 30 mil pessoas pertencentes ao  público alvo, até o dia 9 de maio, que é o prazo de encerramento da campanha. Devem procurar os postos de saúde idosos acima de 60 anos,crianças de 4 anos, 11 meses e 29 dias  de idade, gestantes, profissionais de saúde, puerperais e pessoas com doenças crônicas.

As Unidades Básicas de Saúde da prefeitura que estarão oferecendo a vacina são:  UBS da Vila Araponguinha, Distrito de Aricanduva, Jardim Bandeirantes, Centro Social Urbano, Jardim São Bento, Jardim Petrópolis, UBS São Vicente (Centro), Conjunto Tropical, Hospital São José e Plantão 18 Horas do Conjunto Flamingos. No sábado, dia 26, Dia D da Campanha, a vacina também estará sendo oferecida nestas Unidades, das 8 às 17 horas.

O tema da Campanha deste ano será Vacinação contra a Gripe: Você Não Pode Faltar.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.