Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Comunicamos com pesar o falecimento da amiga e companheira de trabalho, a historiadora e escritora, Naici Vasconcelos, na madrugada desta segunda-feira, 11, por volta das 0h45.

O prefeito em exercício, Pedro Paulo Bazana, manifesta o pesar pela perda da grande historiadora, que contribuiu de forma imensurável para os registros da história do município de Arapongas.

Naici foi homenageada recentemente com o título de cidadã honorária do município e também integrava a Academia Paranaense de Letras.

A historiadora e escritora publicou livros de poesia e retratos da história de município, sendo a grande responsável pelos registros dos pioneiros de Arapongas. Naici também contribuiu grandemente com os serviços sociais da cidade, sempre desenvolvendo trabalhos para atender os mais necessitados.

Naici trabalhava na mídia local, em programas de TV, Rádio e na elaboração de textos para revistas, além do grande trabalho na área cultural do município.

O corpo é velado na Capela Mortuária do Prever em Arapongas e o sepultamento será às 17h no Cemitério Municipal de Arapongas.

Naici Vasconcelos tinha 57 anos e deixa seu esposo, José Vanderlan de Sousa e o filho Vinicius Rey.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.