Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Comunicação/PMA

Nesta semana a diretoria de Trânsito (Diretran), órgão vinculado a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Sestran) prestou informações referentes as obras de revitalização da Avenida Gaturamo.


O projeto abrange desde a rotatória defronte a UNOPAR até a Rua Capitão do Mato

Conforme o tenente Aparecido, da Diretran, as obras prosseguem em bom ritmo com a implantação da primeira etapa do projeto, que abrange desde a rotatória defronte a UNOPAR até a Rua Capitão do Mato. Está sendo construída a travessia elevada para pedestres em frente ao Hospital João de Freitas, conforme o padrão do Contran.

Aparecido acrescenta que o canteiro central da confluência com a Rua Rendeira já foi fechado, bem como serão fechadas as aberturas das confluências com as Ruas Emu, Tapereira e Cauré. Está sendo instalado o semáforo na confluência da Avenida Gaturamo com a Rua Capitão do Mato. Após as obras que estão sendo realizadas pela CODAR, será implantada pela DIRETRAN a sinalização viária horizontal e vertical para que se conclua esta etapa do projeto.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.