Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Câmara da Mulher Empreendedora em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, realiza conferência com o tema “Eu sou o obstáculo”, com o palestrante Roberto Recinella. A palestra é voltada para o público feminino que tem seu pequeno, médio ou grande negócio e também para mulheres que desejam iniciar na atividade empreendedora, visando a superação pessoal e quebra de barreiras impostas pela sociedade em geral.

Segundo o secretário, Pedro Nazario, as reuniões buscam incentivar o comércio e negócio das mulheres empreendedoras. “Nós estamos iniciando uma importante parceria com a Câmara da Mulher Empreendedora. Um órgão que realiza grandes atividades visando a quebra de bloqueios que implicam na permanência de muitas mulheres nos negócios. Por isso, apoiamos este trabalho para que a mulher empreendedora tenha acima de tudo a autovalorização, e seremos parceiros em muitas atividades pois temos objetivos em comum”, explicou Nazario.

O prefeito Padre Beffa destaca a importância de parcerias para fomentar e incentivar o mercado empreendedor. “A orientação e apoio que a Câmara da Mulher Empreendedora presta às mulheres que buscam mais espaço no mundo dos negócios é de extrema importância para o crescimento profissional e pessoal das empreendedoras. É um incentivo, uma valorização à essas mulheres trabalhadoras. Por isso, a parceria que se faz irá otimizar o mundo empreendedor feminino ”, disse.

A palestra acontece amanhã, dia 02, às 19h no Colégio Prisma, Rua Macucos, 204. A presença deve ser confirmada pelo e-mail cmeg.fecomercio.pr.com.br

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.