Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Sergio Onofre assinou na sexta-feira(20) , no Núcleo Regional de Educação, em Apucarana, a ordem de serviço para reformas no Colégio Estadual Emílio de Menezes. 

A obra faz parte do projeto Escola Mil, anunciada nesta semana pelo governador, Beto Richa , durante sua visita na cidade e que visa melhorias nas estruturas das instituições de ensino do Estado.

O prefeito informou que será destinado ao Colégio o valor de R$ 94.850,00 e aproveitou para agradecer o investimento, salientando que Arapongas necessita da construção de mais dois colégios estaduais. “ Vamos buscar junto ao Governo do Estado a construção de mais dois colégios, na região do Conjunto Flamingos e Conjunto Palmares”.

Na ocasião estavam presentes também o Superintendente de Desenvolvimento Educacional do Paraná, Vitor Hugo Boselli Dantas, o diretor do Colégio Emílio de Menezes, Dagoberto Begali, além do prefeito de Marumbi, Adhemar Regani, que também teve um colégio de seu município beneficiado.

COM/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.