Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última sexta-feira(27), durante uma Assembleia Geral Extraordinária, realizada no auditório do CISMEPAR, foi anunciada a nova diretoria executiva da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema(AMEPAR), biênio 2017/2018. Dos 22 prefeitos convocados para a assembleia, 19 compareceram, elegendo a nova diretoria.

O prefeito Sergio Onofre integra a mesa diretora ocupando o cargo de 2º Secretário.

O posto de presidente é ocupado pelo prefeito de Centenário do Sul, Luiz Nicácio, Ciro Brasil de Oliveira e Silva(prefeito de Jaguapitã) como vice-presidente, Dirceu Urbano Pereira(prefeito de Jataizinho) 2º vice-presidente, Tide Balzanelo(prefeito de Sertanópolis) 1º secretário, João Colonieze(prefeito de Ibiporã) 1º tesoureiro e Fábio Andrade(prefeito de Porecatu) como 2º tesoureiro.

Na oportunidade, foi realizado uma prestação de contas dos últimos dois anos, e novos projetos foram discutidos para a melhoria da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema(AMEPAR), com a capacitação em áreas como saúde e educação. 

Durante a reunião, Sergio Onofre aproveitou para convidar os prefeitos de outros municípios a integrarem o Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania(Cismel), que atualmente conta com 10 cidades. “Quero convidar todos aqueles que querem realmente fazer parte deste importante consórcio, que tem como objetivo reforçar a segurança dos municípios”, salientou Sergio Onofre.

COM/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.