Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Padre Beffa reassumiu, ontem, 11, o comando do Poder Executivo. Desde o dia 12 de janeiro, o vice prefeito Pedro Paulo Bazana estava no cargo, em virtude do período de férias do prefeito Padre Beffa.  Os secretários municipais e demais autoridades estiveram presentes no gabinete do prefeito, durante solenidade de transmissão de cargo.

O prefeito Padre Beffa agradeceu o empenho do vice prefeito Pedro Paulo Bazana e destacou o comprometimento dos secretários e vereadores diante as demandas apresentadas. “Agradeço ao Bazana por ter dado continuidade aos trabalhos durante este período com muito esmero. Vamos dialogar o que ele evidenciou enquanto esteve a frente do Poder Executivo e seguir com os trabalhos, a fim de sanar cada vez mais as necessidades dos araponguenses”, disse o prefeito.

Na oportunidade o vice prefeito, Pedro Paulo Bazana,  agradeceu a confiança do prefeito Padre Beffa e ressaltou que estarão sempre unindo forças para servir a população. “Assumi com muita honra o cargo de prefeito nesse período, agradeço o prefeito Padre Beffa pela confiança e oportunidade de administrar o município. Daremos continuidade aos projetos junto ao prefeito, de forma a otimizar os serviços prestados à população”, concluiu Bazana.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.