Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última sexta-feira, 24, o prefeito Padre Beffa juntamente secretários municipais e demais autoridades recepcionou a nova presidente da Associação Comercial e Industrial de Arapongas (ACIA). Na oportunidade o prefeito deu as boas vindas à presidente, Evelyse Segura, primeira mulher a conduzir a associação, sucessora de Geison Cortez desde fevereiro deste ano.

“Nós desejemos muito sucesso nessa nova presidência e que a parceria entre a Prefeitura e ACIA continue proporcionando bons resultados tanto para o comércio como para o consumidor. Que as ações sejam otimizadas e que gerem cada vez mais melhorias para todos os araponguenses”, ressaltou o prefeito.

A secretária de Cultura, Lazer e Eventos, Édina  Maria de Azevedo Kümmel, aproveitou o momento para destacar campanhas e eventos realizados a partir desta parceria. “Nós torcemos muito e acreditamos nesta junção, pois ela é fundamental e tem ótimos resultados. A Cultura teve um maior contato com a equipe de profissionais da ACIA e trata-se de um time espetacular.  Desejamos muito sucesso nesta nova presidência”, declarou a secretária.

A presidente da ACIA, Evelyse Segura, agradeceu as boas vindas do poder executivo e reforçou a importância desta parceria. Durante a reunião futuros convênios e campanhas, a partir da parceria entre ACIA e Prefeitura, foram analisadas e seguem em elaboração.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.