Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Padre Beffa se reuniu na segunda-feira, 11, com os secretários de Indústria, Comércio e Turismo Pedro Nazário, de Obras Pedro de Marco Junior, de Administração Sandro Andreassi Cícero e de Governo Alcides Livrari Junior, além de representantes do Senai, para discutir o desenvolvimento do projeto de criação do 15º Parque Industrial de Arapongas.

A reunião, feita com a presença dos responsáveis técnicos da obra, foi realizada para apresentar o esboço do projeto com a divisão dos lotes, espaços institucionais e as ruas projetadas no lugar que será disponibilizado para a expansão industrial do município.  “Já é momento de se pensar em uma realidade do que o prefeito Beffa vem desenvolvendo desde o início da gestão, o futuro Parque Industrial planejado, licitado e executado pela prefeitura municipal de Arapongas”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Pedro Nazário.

O 15º Parque Industrial de Arapongas será construído em um terreno com 26.8 alqueires, localizado atrás do Pavilhão de Exposição de Arapongas (Expoara). O terreno foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 7.8 milhões e tem capacidade para abrigar 80 empresas de médio e pequeno porte. O projeto em parceria com o SENAI, visa o desenvolvimento industrial da cidade com a busca de novos empresários e oportunizando melhoras aos empresários locais.

“Nosso novo Parque Industrial possui uma estrutura moderna e atual, para atender as futuras indústrias na sua plenitude”, afirma o prefeito Padre Beffa.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.