Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante cerimonial na sexta-feira, 21, foi inaugurado oficialmente a Central de Distribuição Municipal, projeto iniciado pelo então secretário de Administração, Ailson Pegorer, o homenageado (in memorian). Trata-se de uma ampla instalação, local adequado para compra, armazenamento e distribuição de mercadorias, visando um trabalho de qualidade e eficiência. A inauguração da central é a última fase de execução do projeto de compras municipal, que começou a ser desenvolvido há um ano. O local apresenta estrutura física e logística similar a de grandes atacadistas paranaenses e terá controle informatizado e monitoramento por câmeras.

Na oportunidade a historiadora Naici Vasconcelos, contou brevemente a história do homenageado, representado pela esposa Denizete Picinatto Pegorer e pelos filhos Denilson Picinatto Pegorer, Frederico Picinatto Pegorer e Flavia Picinatto Pegorer Borges. Representando a família, Flavia agradeceu a homenagem. “Com muita emoção recebemos essa homenagem que representa também muita responsabilidade, pois o nome dele estará aqui. Desejamos que seja um local com transparência, humildade e honestidade, que são os legados que ele nos deixou”, declarou.

O secretário de Administração, Sandro Andreassi Cícero, agradeceu o apoio das Secretarias para inauguração da central e o empenho da equipe de compras durante todo o desenvolvimento do projeto. “Hoje Arapongas conta com um local digno para logística e abastecimento do município. Uma conquista que garante o comprometimento com a população araponguense e o respeito ao dinheiro público, pois estamos aqui para servir a comunidade”, frisou o secretário. A gestora de compras, Patrícia de Oliveira, agradeceu as parcerias durante o projeto destacando que a inauguração da central é a concretização do que foi dito logo que os trabalhos iniciaram. “Grandes coisas irão acontecer, e hoje estamos aqui com essa grande conquista”, relatou.

Emocionado, o prefeito Padre Beffa relembrou alguns momentos com o amigo homenageado e evidenciou a importância do setor de compras na administração pública. “Recordando a antiga central de distribuição, em condições precárias vejo o quanto avançamos. A Central de Distribuição, que concentra compras, patrimônio e abastecimento deve ser um local sério, de honestidade. Fico feliz em ver tudo organizado e pronto para servir a nossa população. A estrutura, tecnologia, as câmeras tudo representa um novo modo de viver na nossa cidade, com o máximo de transparência. Parabenizo a Secretaria de Administração pela execução desse grande projeto e pelo empenho durante todas as fases”, enfatizou o prefeito.

Na ocasião a Procuradora da Fazenda Nacional de São Paulo, Drª. Regina Hirose, falou sobre o trabalho no setor de compras que deve ser pautado em honestidade e transparência. Após a palestra o prefeito Padre Beffa junto ao secretário de Administração, Sandro Andreassi Cícero, à gestora de compras, Patrícia de Oliveira e à família do homenageado realizou o descerramento da placa da Central de Distribuição Municipal. E ao lado da procuradora Regina Hirose, da Juíza da 1ª Vara Criminal e da 61ª Zona Eleitoral , Drª Rafaela Benedita da Cunha e da Juíza Substituta da 2ª Vara Criminal, Drª. Leane do Nascimento Oliveira, realizou a abertura da fita, oficializando a inauguração.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.