Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esporte e de Educação, vai realizar a primeira edição do JOEMA – Jogos Escolares do Município de Arapongas. O evento vai acontecer de 05 a 10 de Maio, envolvendo mais de 27 escolas e centenas de alunos de 09 a 10 anos de idade.

As crianças vão disputar medalhas nas modalidades de atletismo, circuito motor, bola queimada, futsal e xadrez. As competições vão acontecer no Ginásio Municipal Luiz Augusto Zin e Vila Olímpica – CSU. As partidas de xadrez vão acontecer na sede do Rotary Clube.

O prazo para entrega do mapa ofício para participação das escolas terminou nesta segunda-feira (14). O Congresso Técnico, que vai definir os detalhes da competição está marcado para a próxima terça-feira, dia 29.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.