Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social iniciarão a realização das pré-conferências municipais de assistência social. Serão realizadas três pré-conferências, que terão como público alvo todas as pessoas interessadas em participar da análise do Plano Decenal de Assistência Social.

Durante as pré-conferências serão eleitos pré-candidatos a representantes de usuários no CMAS, cuja eleição final ocorrerá durante a realização da IX Conferência Municipal de Assistência Social. Na Conferência serão eleitas, ainda,  as entidades e os representantes de entidades de trabalhadores que comporão o Conselho, mandato 2015/2017.

A IX Conferência Municipal de Assistência Social será realizada na data de 07 de agosto de 2015, das 08h30 às 17h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, e terá como tema: “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”. Todos os cidadãos estão convidados a participar das pré-conferências e da Conferência Municipal. O credenciamento será efetuado no início de cada evento.

Seguem as datas e locais de realização das pré-conferências:

 - 14 de julho às 13h30 no CRAS ZONA SUL, Rua Andorinha do Rio, s/nº, Pq Industrial III (Atrás do CMEI Pequenos Brilhantes).

- 15 de julho às 13h30 no CRAS CSU, Av. Gaturamo, 1000.

- 16 de julho às 13h30 no CRAS DEL CONDOR, Rua Iratauá, 2800.

Para mais informações, consulte o Decreto de Convocação no link abaixo:

http://www.arapongas.pr.gov.br/editais/2015/jul/10.07_assinado.pdf

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.