Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Comunicação/PMA

A prefeitura de Arapongas e a Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, em parceria com o Ministério da Cultura, apresentam nos próximos dias 29 e 30 de março, o espetáculo “EMCENA BRASIL”, que oferece várias atrações culturais para crianças e adultos.

As apresentações acontecerão na Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida, sendo que tanto no sábado, dia 29, como no domingo, dia 30, as atrações terão início sempre a partir das 15 horas.

A secretária de Cultura, Edina Kümmel destaca a vinda deste espetáculo para Arapongas, que vai oferecer uma série de atrações em horários alternados e que atendem todos os gostos e idades. “Vale a pena conferir esta agenda cultural, que vai movimentar Arapongas no último final de semana de março”, reforçou a secretária.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.