Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na sexta-feira, 19, a estrada da Colônia Esperança, totalmente recuperada, foi inaugurada de forma simbólica em uma homenagem dos moradores ao prefeito Padre Beffa. O novo piso asfáltico tem início na BR 369 e vai até a Igreja da localidade, totalizando uma área de 28.000.00 metros quadrados em um percurso de 4 quilômetros.

Na oportunidade o morador, Aderson Tokushima, em nome de todos os moradores da comunidade, agradeceu ao prefeito por voltar os olhos a uma antiga reivindicação da comunidade. “Só quem mora aqui, quem trabalha, quem de fato passa por essa estrada diariamente sabe o quanto nós sofríamos. A recuperação da malha asfáltica trouxe dignidade e mudou nossas vidas de uma forma inexplicável, só nós sabemos quanto isso significa. Obrigado prefeito, obrigado por essa grande obra”, declarou.

O sacerdote da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Padre Emerson, lembrou a tradição da população araponguense no desejo de realizar matrimônios na localidade. “Essa nova estrada facilita o acesso e valoriza ainda mais a representatividade que a Colônia tem no município. Agora as noivas não irão mais se atrasar para a cerimônia de casamento, ou pelo menos o principal motivo que tenho ouvido para os atrasos está solucionado”, relatou o sacerdote de forma descontraída.

Durante a cerimônia o prefeito Padre Beffa fez questão de relatar a representatividade da Colônia Esperança no município e no norte do Paraná. “O trabalho realizado pelos moradores ao longo dos anos enriquecem a memória da nossa cidade, momentos peculiares aconteceram aqui e engrandecem a história do nosso município. A Paróquia comemorou 70 anos recentemente e merecia este presente, o qual irá beneficiar todos que trafegam por aqui”, enfatizou o prefeito.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.