Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A prefeitura de Arapongas, através da diretoria de Trânsito e Companhia de Desenvolvimento de Arapongas, está concluindo a primeira etapa das obras de revitalização da Avenida Gaturamo, que abrange o trecho entre a rotatória defronte a UNOPAR até a Rua Capitão do Mato.

Conforme o tenente Aparecido, da Diretran, a conclusão deve ocorrer nos próximos dias, com o término da colocação do novo piso de paver no canteiro central e a execução de sinalização e pintura viária no trecho que abrange a primeira etapa da obra, lembrando que nesta fase também foi construída uma travessia elevada de pedestres em frente o Hospital João de Freitas.

A segunda etapa prevê o fechamento do canteiro central no trecho entre as ruas Capitão do Mato e Tico-Tico-Rei, que também vai ganhar piso em paver e a construção de uma rotatória entre a Avenida Gaturamo e Rua Tico-Tico-Rei. “Esperamos concluir esta etapa dentro do cronograma e iniciar os preparativos para a terceira e última fase da obra, que terá o fechamento do canteiro central entre a Avenida Arapongas e a Rua Perdizes, com colocação de paver e execução de pintura viária”, explicou Aparecido.

O prefeito Padre Beffa destacou a importância da obra, que proporcionará mais segurança em todo o sistema viário daquela importante região da cidade. “Melhor segurança e maior fluidez de trânsito, são as palavras de ordem para as modificações que estão sendo implementadas naquela importante via de acesso à nossa cidade”, comentou o prefeito.

Núcleo de Comunicação/PMA

 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.