Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Educação, divulga a programação do início do ano letivo. 
Durante a abertura do ano letivo que acontece no dia 02/02(quinta-feira), serão divulgados oficialmente os cinco candidatos que concorrem ao cargo de Secretário(a) de Educação, que será eleito(a) através dos votos de todos os funcionários da área educacional. A eleição acontece no dia 06/03(segunda-feira).

Segundo a secretária interina, Luciana Gutierres, toda a equipe da educação está empenhada para que o ano letivo seja proveitoso.

Cronograma início ano letivo 2017:

30/01(segunda-feira): 
Secretarias das escolas municipais voltam a funcionar normalmente, no período vespertino.

02/02(quinta-feira): 
Curso para cozinheiras escolas municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil(CMEI), às 7:00, no Teatro Vianinha.

02/02(quinta-feira):
Abertura ano letivo para professores das escolas municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil(CMEI), às 8:00, no Recanto das Acácias.

02/02(quinta-feira): 
Palestra para os motoristas do transporte escolar, no auditório do Paço Municipal, às 14:00.

03/02(sexta-feira):
Professores realizam planejamento em período integral nas escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil(CMEI).

06/02(segunda-feira): 
Início das aulas nas escolas municipais e nos Centros de Educação Infantil.

COM/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.