Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na tarde da última segunda-feira (30) o secretário de esporte João Vagner Cavalari, esteve visitando o início da reforma dos vestiários e banheiros do Centro Social Urbano. 

Segundo Cavalari, é de suma importância a revitalização deste espaço, não apenas dos vestiários mas também de toda a estrutura do Centro Social Urbano, uma vez que este é utilizado durante todo o ano tanto para o desenvolvimento das escolinhas como para a realização de competições como Jogos Escolares e Torneio 1º de Maio. 

O secretário também visitou a retomada da construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). “Estaremos acompanhando de perto tanto as obras de reforma como de construção de novos centros esportivos, nosso objetivo é poder disponibilizar locais para a prática esportiva com reais condições de uso e que venham a atender a toda comunidade”, destacou.

COM/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.