Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Esporte, com apoio da Prefeitura Municipal, está trazendo para Arapongas a 4ª etapa da “8ª Volta Ciclística Internacional do Paraná”. O evento esportivo de grande importância em toda a América Latina acontece de 23 a 27 de abril, em 5 etapas, e terá a 4ª etapa realizada na Cidade dos Pássaros no dia 26 de abril. O evento vai trazer competidores de todo o Brasil, entre eles, as 20 melhores equipes do ranking nacional do ciclismo. Além disso, quatro países da América Latina estarão representados: Paraguai, Argentina, Chile e Venezuela.

O diretor técnico da Confederação Brasileira de Ciclismo e diretor geral do evento Marco Antônio Barbosa, esteve em Arapongas nesta segunda-feira (07) para acertar alguns detalhes da competição. Ele esteve reunido com a direção da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito e também com a Polícia Militar, que darão todo o apoio necessário para a realização do evento. Em seguida, foi recebido pelo Prefeito Padre Beffa em seu gabinete, acompanhado do Secretário de Esporte Professor Ricardo Gonçalves e do Coordenador de Eventos Fabrício Gonçalles Pagliarini. Beffa deu as boas vindas ao representante da Confederação, e colocou a administração do município a disposição para apoiar este importante evento esportivo.

Núcleo de Comunicação/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.