Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo dia 27 de maio Arapongas participa mais uma vez do Dia do Desafio. Desta vez, a cidade desafiada será La Habana, em Cuba. O evento anual, que acontece mundialmente na última quarta-feira do mês de maio, é uma disputa amigável entre duas cidades do mesmo porte populacional, para mobilizar o maior número de pessoas para praticar atividades físicas em um mesmo dia. No ano passado, Arapongas venceu a competição superando a cidade de Matagalpa, na Nicarágua, com a participação de 39,42% da população. O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar. O objetivo principal é sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa.

Participe

Das 0h às 21h do dia 27/05, pratique atividades físicas e registre sua participação. Vale qualquer modalidade: caminhada, corrida, ginástica, musculação, esportes. A participação pode ser registrada pelo site sescpr.com.br. O Dia do Desafio pode acontecer também nas empresas. Grupos de atividades podem ser organizados para prática de atividades também no ambiente de trabalho.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.