Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Programação contempla jardins Bandeirantes, Mazzei e conjuntos João Paz, Semíramis e Violin

A programação de limpeza da Diretoria de Operações da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atende, nesta semana, diversas regiões da cidade. As atividades ocorrem na área central e nas regiões norte e oeste.

Capina - O serviço de capina e roçagem atua no cruzamento das ruas Luiz Gomes da Silva e José Garcia Rodrigues com a Francisco Marques de Oliveira, no conjunto João Paz. No Semíramis, o trabalho contempla uma área pública e o centro comunitário do bairro, nas ruas Rudolf Keilhold e Josephina Colombo com a Pedro Pescador, respectivamente. Já no Violin o corte do mato abrange a Severino Santini com a Azulão e o cruzamento das ruas Garça-Real e Arara-Azul. Todas as áreas ficam na região norte de Londrina.

No jardim Bandeirantes, na região oeste, a capina ocorre nas praças e nos canteiros centrais das avenidas Serra da Esperança e Arthur Thomas, além das ruas Serra do Mel, Serra do Maracaju e rua do Flamengo. Até agora, o lote 1 já capinou 135.278 m². No lote 2 o volume atingiu 115.233 m². Em ambos os contratos a ordem de serviço para janeiro prevê o corte e o recolhimento da vegetação em 700 mil m². Vale lembrar que, em caso de chuva, as atividades são temporariamente paralisadas para garantir a segurança dos trabalhadores.

Limpeza de lagos e áreas de lazer - Os serviços de conservação dos lagos e áreas verdes continuam com a coleta de lixeiras na praça Guimarães, próximo ao Monumento à Bíblia, da barragem do Igapó até o Lago IV. No Zerão e no Igapó II, está prevista a limpeza e varrição das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. Está programada também a limpeza da água nos lagos II e IV, bem como a capina, roçagem e coleta de resíduos no Lago Norte, perto da rodovia Carlos João Strass.

Varrição - Os varredores, divididos entre equipes diurnas e noturnas, atuam no Calçadão e nas ruas, avenidas, praças, travessas, alamedas e canteiros do quadrilátero central. O serviço também tem previsão de atender o jardim Mazzei, na avenida Duque de Caxias, entre a Juscelino Kubitscheck e a Inglaterra, próximo à Prefeitura de Londrina.

Reclamações sobre as atividades de limpeza podem ser feitas no 3379-7900, no Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) da CMTU e nos telefones 3343-0848 e 3253-6000, das empresas terceirizadas Costa Oeste e ConservLimp. O detalhamento sobre os serviços pode ser conferido todos os dias no endereço www.cmtuld.com.br, no menu “Diretoria de Operações”.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.